Papa faz visita surpresa no Beira-Rio
O Inter conta com milhares de nomes que fizeram parte da história do clube nos últimos anos. Os responsáveis contribuíram para que o Colorado tenha conquistado títulos expressivos e feito campanhas históricas desde a sua fundação. Entre os nomes que passaram pelo Beira-Rio, é possível citar um jogador conhecido como Papa.
Gustavo Saibt, mais conhecido como Papa, veio do Inter após fazer um Campeonato Gaúcho de destaque pelo Glória de Vacaria. O atleta, que chegou ao Beira-Rio em abril de 2025, recebeu o apelido de Tinga por “ter cara de papa”.
O jogador, com fama de artilheiro, não conseguiu vingar em sua passagem pelo Colorado. Ele fez poucos gols, mas conquistou a torcida do Inter com o carisma. O atleta corria em direção à torcida sempre que balançava as redes, fazendo sinal da cruz, “abençoando” os colorados.
Após duas passagens pelo Inter, ele passou por clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, além de clubes do interior do estado. Gustavo Saibt se destacou em algumas edições do Gauchão, sendo um dos jogadores mais folclóricos do Rio Grande do Sul.
Papa comemora reencontro no Beira-Rio
Mesmo que tenha pendurado as chuteiras, o ex-jogador Gustavo Saibt segue atuando profissionalmente no futebol gaúcho. Ele vem exercendo trabalhos com o São José-RS e recentemente fez uma visita ao Beira-Rio. Papa reencontrou antigos amigos e funcionários que trabalharam no clube há algumas décadas.
“Prazer inenarrável reencontrar esses dois grandes profissionais [Paulo Paixão e João Roberto Goulart] que tive o privilégio de trabalhar ao logo da minha carreira como atleta. Todo sucesso do mundo meus amigos”, disse o atleta, em publicação nas redes sociais.