Clube carioca não quer mais e zagueiro pode ser repatriado pelo Inter
O Vasco da Gama está reformulando o elenco que disputou as competições na temporada passada. Diante disso, o clube já definiu a saída de três jogadores que estão avaliando outros destinos para a sequência da carreira. Entre os nomes, o Cruzmaltino pretende se livrar de um nome que se formou nas categorias de base do Inter.
Trata-se do zagueiro Zé Gabriel, que estava com o futuro indefinido após retornar de empréstimo junto ao Coritiba. O atleta ganhou nova oportunidade no Vasco neste início de temporada, mas o desempenho decepcionante o deixou fora dos planos.
O mesmo ocorre com Patrick de Lucca e Serginho, que apresentaram um rendimento abaixo da média neste início de pré-temporada. Os três jogadores ficarão livres no mercado e poderão assinar com qualquer equipe. O Inter, inclusive, pode fazer um movimento.
Formado no Celeiro de Ases, Zé Gabriel pode surgir como opção para compor o banco de reservas no Beira-Rio. O atleta tem fama de bom passador e chegou a atuar como volante na base. Diante disso, ele seria uma alternativa acessível para o time de Roger Machado.
No entanto, até o momento, não existe qualquer tipo de negociação entre Inter e Vasco da Gama. O zagueiro Zé Gabriel segue em contrato na equipe carioca e busca por um novo clube. Vale ressaltar que o Colorado já avançou por outro zagueiro no mercado.
Inter avança para repatriar zagueiro
O zagueiro Kaíque Rocha, que atuou no Inter entre 2021 e 2022, está próximo de ser anunciado oficialmente pelo Colorado. O atleta, rebaixado com o Athletico na temporada passada, recebeu proposta para atuar no clube e as partes chegaram em acordo.
Diante da chegada de Kaíque Rocha, o Inter deixou de priorizar a busca por um zagueiro no mercado. No entanto, vale ressaltar que a equipe segue avaliando as alternativas disponíveis e é possível que acertem com mais um defensor caso encontrem uma boa opção.