Volante ex-Inter chegou no novo clube em janeiro e já rescindiu
Um volante com passagens por Inter, São Paulo e Fluminense esteve envolvido em uma saída precoce em clube de São Paulo. Trata-se do meio-campista Wellington, de 33 anos, que não é mais jogador do Noroeste. O atleta deixou a equipe em comum acordo.
O jogador não chegou a entrar em campo com o Noroeste e se despede com menos de 20 dias após ter sido contratado oficialmente. Wellington foi um dos mais de 20 jogadores contratados pelo clube paulista visando a disputa do estadual. A equipe retornou ao Paulistão depois de 14 anos e tomou a decisão de reformular o elenco.
O volante soma passagens por clubes como Inter, São Paulo e Fluminense na carreira. Inicialmente, ele chegou a figurar no banco de reservas nas duas primeiras partidas do Noroeste, contra Velo Clube e Palmeiras. No entanto, não chegou a ser utilizado pelo técnico Paulo Comelli.
O atleta ficou de fora da lista de relacionados contra Botafogo-SP e Guarani, e posteriormente teve a rescisão de contrato confirmada. Com a saída de Wellington, o Noroeste vai ao mercado para buscar uma reposição, já que o entendimento é de que o elenco é enxuto.
O técnico Paulo Comelli ressalta a necessidade de reforços na equipe paulista e confirma que o elenco é curto. O Noroeste é o terceiro colocado do Grupo C do estadual e volta a campo diante do Corinthians, no sábado (1), na Neo Química Arena.
Wellington teve passagem discreta no Inter
O volante Wellington defendeu as cores do Inter entre 2014 e 2015, por empréstimo junto ao São Paulo. O atleta totalizou 38 partidas e marcou um gol durante o período. Após o período no Colorado, o profissional retornou ao Tricolor Paulista.