“Novo” Vinicius Júnior chegou para reforçar o Inter em 2025
Nesta janela de transferências, o Inter efetuou a contratação de um jogador que já vem agradando aos torcedores. Trata-se do atacante Johan Carbonero, que marcou na estreia, diante do São José e recebeu minutagem durante o duelo contra o Avenida. O atleta é apontado como o “novo Vinicius Júnior” e chama a atenção pelas características.
O atleta recebeu a alcunha “Carbonicius” por conta das semelhanças com Vini Júnior, atual melhor do mundo e astro do Real Madrid. A junção de nomenclatura foi feita por Roger Martínez, que viu que os dois se pareciam quando atuavam em La Academia.
“O apelido de Carbonicius é por parecer com Vinícius. Não só fisicamente, mas na forma de jogar também. No Brasil irá muito bem. Ele se adapta rápido e dará muitas alegrias ao Inter. Pode acreditar”, disse o atacante Roger Martínez, que está atuando na Arábia Saudita.
Na vitória por 2 a 0 sobre o São José, Carbonero entrou na segunda etapa, na vaga de Wesley, e marcou seu gol nos acréscimos, aos 48. “Carbonero entrou bem. Ele gosta de jogar na esquerda, mas quero que flutue mais pelo meio como ocorreu no gol”, salientou o técnico Roger Machado, em entrevista coletiva.
O atacante ainda recebeu minutagem durante a vitória por 1 a 0 sobre o Avenida, no Beira-Rio, pelo Gauchão. O técnico Roger Machado vem gostando das virtudes apresentadas pelo atleta e pretende conceder mais oportunidades com o passar do tempo.
“Novo” Vinicius Junior, Carbonero mantém foco no Inter
O atacante Johan Carbonero, também conhecido como Carbonicius, segue focado para que possa ter destaque no Beira-Rio. Em seu clube anterior, o Racing, o atleta ficou a maior parte do tempo no banco de reservas, mas conquistou o título da Copa Sul-Americana em 2024.