Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Inter acaba de aprovar medida para deixar o time ainda mais competitivo em 2025

Na noite da última segunda-feira (17), o Conselho Deliberativo do Inter se reuniu para bater o martelo sobre o aumento das mensalidades para os sócios. Os torcedores colorados vão pagar cerca de 25% a mais mensalmente, garantindo um importante retorno financeiro aos cofres do Beira-Rio. A intenção é de que o clube possa tirar proveito da diferença.

A projeção do Clube do Povo é por garantir mais de R$ 2 milhões por mês e R$ 25 milhões por ano. O fato deve auxiliar no abatimento das dívidas do Inter, além da busca por um fortalecimento na equipe de Roger Machado dentro dos gramados.

A informação em torno do aumento e da melhora do desempenho esportivo foi confirmada pelo diretor executivo de marketing e receitas do clube, Marcos Silveira. Após reunião no Conselho Deliberativo, o funcionário comentou a decisão.

“O desempenho esportivo tem uma forte relação com a arrecadação. Por isso, é fundamental fortalecer nossas estruturas e todas as linhas de receita. Nos últimos sete meses, conseguimos avanços importantes. Fechamos o maior contrato de patrocínio master da história do clube, dobrando seu valor”, disse Marcos Silveira.

Inter fecha acordo por novo patrocínio master

O Inter chegou em acordo com a casa de apostas Alfa Bet, que estreia no cenário esportivo como patrocinadora master do Colorado e do Grêmio. A marca já está estampada nos uniformes das equipes masculinas e femininas de ambos os clubes. O novo acordo, inclusive, representa um aumento que praticamente dobra os valores antigos com a Banrisul.

Como gaúcho, entendo o significado desse patrocínio para os clubes, os torcedores e a história do futebol no Rio Grande do Sul. Substituir um patrocinador histórico é uma grande responsabilidade, e nossa meta é honrar esse legado com transparência, inovação e segurança. A Alfa chega ao mercado brasileiro com o compromisso de construir uma história de sucesso junto aos clubes e suas torcidas“, disse Matheus Antunes, CEO da Alfa.