Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Rafael Sobis comenta possibilidade de lateral-direito retornar ao Inter

O ex-atacante Rafael Sobis voltou a comentar a declaração da ex-esposa do lateral-direito William, Amanda Fantiny, sobre uma possível insatisfação no Cruzeiro. Nos últimos dias, surgiram especulações envolvendo a ida do defensor ao Inter.

Em participação no programa 4D Esportes, nesta segunda-feira (17), Sobis considerou que a declaração da ex-esposa tinha o intuito de prejudicar William. “É uma ex-mulher que tentou ferrar ele. Deixou ele em maus lençóis. William está falando: ‘Não dê ouvidos, essa daí quer me ferrar’. Se for verdade, qual o direito ela tem de falar isso? Isso só ferra ele”.

Rafael Sobis também considerou que William não deve ser transferido ao Inter nesta janela. Ele cita os altos valores para a compra e as dificuldades financeiras do Colorado. Vale ressaltar que o defensor foi um dos principais destaques do futebol brasileiro em 2024.

“Isso vale para qualquer jogador do mundo. Se tu quer, paga e leva. Seria uma boa peça para o Inter. William estava na Seleção há pouco tempo. Mas Cristiano Ronaldo também, Messi também…”, ironizou o ídolo do Colorado.

Ex-Inter: Entenda o caso comentado por Rafael Sobis

A publicação da ex-esposa de William consistia em dizer que um funcionário infeliz pode causar prejuízo a todos. Rapidamente, os torcedores do Cruzeiro e do Inter interligaram a mensagem de Amanda Fantiny e passaram a tratar sobre uma possível saída.

“Suponhamos que você tem uma empresa onde seu funcionário está insatisfeito e quer trabalhar em outro lugar, seja por qualidade de vida, seja por gostar mais da outra empresa, seja por se identificar mais com o futuro chefe… E você não facilita a saída desse funcionário para ele ser feliz. O que vai acontecer?”, disse a esposa, em trecho do post.

“Ele vai render menos propositalmente, ele vai faltar ao serviço, vai prejudicar todo setor… Ele pode até dizer que não e afirmar que ama o atual trabalho, mas não. E, no final, todo mundo está prejudicando… No futebol também é assim”, completou.