Ídolo do Inter, Paulo Roberto Falcão voltará a trabalhar com Galvão Bueno
Ídolo do Inter, o ex-jogador Paulo Roberto Falcão fará parte da equipe do novo programa de Galvão Bueno na TV Bandeirantes. A atração semanal também contará com as presenças de Walter Casagrande Júnior, Vanderlei Luxemburgo e Mauro Naves.
O programa Galvão e Amigos tem estreia marcada para o dia 31 de março (segunda-feira). O novo projeto na Band é apenas o primeiro passo do narrador, que também pretende narrar os jogos do Campeonato Brasileiro na Amazon Prime Video.
Para fechar com a Band e apresentar seu novo programa, Galvão Bueno tomou a decisão de trazer antigos colegas de transmissão. Desta forma, Paulo Roberto Falcão faz parte de uma lista de nomes que foram chamados para fazer parte da programação.
O Galvão e Amigos surge como uma tentativa de substituir o antigo ‘Bem, Amigos’, que era exibido semanalmente no SporTV. O novo programa foi confirmado no início de fevereiro e os principais já estão sendo definidos pelo histórico narrador.
“O ‘Bem, Amigos’, é da Globo. Mas agora vira ‘Galvão e Amigos’. E aí vão estar meus velhos parceiros de tantos momentos… Todos aqueles de pentacampeonato, meu velho parceiro de Fórmula 1… Imagine só? Então, todas essas pessoas, estaremos todos juntos na Band. Segunda-feira, 10h30 da noite, o que era na TV fechada, vem pra TV Aberta”, disse o comunicador.
Ex-Inter, Paulo Roberto Falcão estará com Galvão Bueno
Parceiro de Paulo Roberto Falcão, Galvão Bueno saiu da Globo no final de 2022, após o fim da Copa do Mundo no Catar. Neste meio tempo, o narrador lançou o Canal GB, no Youtube, com a produtora Play9. A emissora detém os direitos de transmissão da Fórmula 1, onde o comunicador também deve ser aproveitado.
“Eu criei uma frase: estou voltando pra casa. Em 77 eu fui pra Bandeirantes, no início da Rede Bandeirantes de Televisão. E lá me convidaram para ser narrador. A minha primeira Copa do Mundo, narrada no local, foi em 78, na Argentina, na Band. Minha primeira temporada completa de Fórmula 1 narrada, foi na Band. Então, eu estou voltando pra casa”, disse Galvão.