Com a janela fechando em 4 dias, Roger Machado revela 2 reforços que devem chegar
O técnico do Inter, Roger Machado, segue aguardando a chegada de reforços no Beira-Rio. O Colorado pretende trazer um substituto para o volante Thiago Maia, vendido ao Santos, e também enxerga a necessidade de trazer outro nome. O Clube do Povo, contudo, corre contra o tempo, já que a janela fecha em 28 de fevereiro.
Ao falar sobre a necessidade de reforços nesta janela de transferências, Roger Machado destaca a necessidade de trazer um nome para a vaga de Thiago Maia. No entanto, ele não entrou em maiores detalhes sobre outras posições e nomes.
“O clube está trabalhando diariamente em busca de reforços. A gente teve oito jogadores da base hoje entre os relacionados, isso é fenomenal, jogadores que estão vindo da seleção do campeonato sul-americano sub-20, isso é bárbaro, mas claro que a gente precisa de jogadores com características específicas”, disparou o comandante.
Roger mantém mistério sobre a chegada de reforços no Beira-Rio, mas ressalta que a chegada de um meio-campista está praticamente garantida. O Colorado ainda pretende trazer mais um jogador, porém ainda não existe qualquer tipo de avanço no mercado.
“Perdendo o Thiago, vamos precisar de um jogador com essas características, talvez um zagueiro. A gente constantemente está sendo atualizado, falta uma semana só, a gente vai reforçar o grupo pelas competições que temos pela frente, mas não consigo hoje te posicionar o que vai chegar, quem vai chegar, qual posição, mas o mercado neste momento está agitado”, disse.
Inter define alvo para o time de Roger Machado
Vale ressaltar que o Inter está interessado na contratação do volante argentino Elián Irala, de 20 anos, que pertence ao San Lorenzo. O Colorado, contudo, esbarra na alta pedida financeira do clube argentino. A direção gaúcha segue de olho no jogador, mas também está atenta ao mercado para que possa efetuar a contratação de outros reforços.