Internacional não brinca em serviço e fecha a contratação de 3 reforços
O departamento de futebol do Internacional está atento com a proximidade do fechamento da janela de transferências. O clube tem até o dia 28 de fevereiro para efetuar a contratação de reforços no time comandado pelo técnico Roger Machado. Em meio aos trabalhos, o Colorado concretizou a aquisição de três jogadores para a sequência da temporada.
No entanto, apesar da necessidade de reforços no time profissional, as contratações ocorreram no time sub-20, que passa por reestruturação. O Clube do Povo fechou com três jogadores para repor as saídas recentes ao time profissional. Tratam-se de Matheus Bebeto (zagueiro), Luiz Felipe (lateral-esquerdo) e Diego Cóser (atacante).
Os atletas chegam para substituir o zagueiro Victor Gabriel, o lateral-esquerdo Pablo e o atacante Ricardo Mathias. Todos os citados estão trabalhando com o técnico Roger Machado, sendo que o defensor central e o centroavante já tem prestígio no Beira-Rio.
O Internacional, contudo, segue em busca de reforços para o time profissional. A intenção é de que o time comandado pelo técnico Roger Machado possa trazer até dois jogadores. A principal preferência é pela chegada de um zagueiro que assuma a titularidade.
Roger Machado comenta reforços no Internacional
Vale ressaltar que o Colorado acertou a venda do volante Thiago Maia ao Santos, então também precisa repor a situação no meio de campo. O técnico Roger Machado se manifestou para falar sobre a necessidade de reforços no elenco vermelho.
“O clube está trabalhando diariamente em busca de reforços. Tivemos oito jogadores da base entre os relacionados hoje, isso é fenomenal. São atletas que estão vindo da seleção do Campeonato Sul-Americano Sub-20, isso é bárbaro, mas claro que precisamos de jogadores com características específicas”, disse Roger Machado.