Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Pesadelo do Inter já está fora da Copa do Brasil torcida celebra

Rival do Inter, o Juventude está oficialmente eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. A equipe da serra gaúcha foi derrotada pelo Maringá, no estádio Willie Davids, nesta terça-feira (25). O Alviverde teve dificuldades na partida, perdeu por 1 a 0 e está fora da competição. O gol dos paranaenses foi marcado por Cauã Tavares aos 17 minutos.

O Juventude apresentou dificuldade desde o início da partida e o Maringá aproveitou para fazer pressão. Aos 17, em uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, a bola foi desviada e sobrou para Cauã Tavares cabecear e abrir o placar.

O Maringá continuou melhor na partida e chegou a criar chances para ampliar a vantagem. O Alviverde só teve uma boa oportunidade aos 36 minutos, quando Erick Farias recebeu dentro da área e acertou a trave esquerda da meta paranaense.

A equipe da serra gaúcha veio com mudanças para o segundo tempo, mas não funcionou. O Maringá seguiu superando as ações do time do técnico Fábio Mathias. Nos 15 minutos finais, o Juventude tentou fazer pressão, porém não buscou o empate.

O Juventude volta aos gramados no sábado (1), às 16h30, no Alfredo Jaconi, pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, diante do Grêmio. O Alviverde perdeu a primeira partida por 2 a 1 e precisa de um triunfo para seguir vivo na competição.

Juventude é pesadelo para o Inter

O Juventude é um rival histórico do Inter na disputa da Copa do Brasil. A equipe se responsabilizou por eliminar o Colorado na semifinal de 1999, quando conquistou o título sobre o Botafogo. Além disso, em 2024, eles também derrubaram o Clube do Povo.

Desta forma, o Alviverde é um grande pesadelo para o Inter na disputa da Copa do Brasil. No entanto, nesta edição, a equipe já foi eliminada e não tem chance de encarar o Colorado.