Como estão os jogadores emprestados pelo Inter? Algum será usado?
Com o fim da temporada de 2021, o Internacional está planejando desde então a formação do elenco visando o próximo ano. Precisando de reforços, o Colorado contará com alguns jogadores retornando de empréstimo, porém, nem todos serão utilizados.
De todos os emprestados, quem ganhou mais destaque foi o goleiro Keiller, que teve uma ótima passagem pela Chapecoense. O jogador é cotado para ser o reserva imediato do Inter para 2022.
Jogadores que retornam de empréstimo em janeiro
Guilherme Pato (Cuiabá) – Não foi bem no Cuiabá. Passou boa parte do tempo no banco de reservas.
Keiller (Chapecoense) – Mesmo sendo rebaixado, foi um dos destaques da Chape em 2021. Está cotado para ser reserva de Daniel.
Pedro Henrique (Sport Recife) – Não deve ter chances no Beira-Rio.
Natanael (Atlético-GO) – Não deve permanecer no Beira-Rio. Seu salário alto, cerca de R$ 350 mil mensais, ajuda numa provável rescisão. Vasco tem interesse no atleta.
Jogadores que retornam de empréstimo na metade de 2022
Marcos Guilherme (Santos) – Empolgou no Santos com boas atuações. Pode ser moeda de troca.
Joao Peglow (Porto) – Deve ser adquirido em definitivo pelo Porto. Pela equipe B, teve boas atuações e chegou a ser campeão em Portugal.
Thiago Galhardo (Celta de Vigo) – Participa das partidas do time de Eduardo Coudet, mas está longe de ser o Galhardo do Inter. Tem futuro indefinido.
Léo Borges (Porto) – Participou de boa parte dos jogos do time B do Porto, porém, deve retornar ao Inter. O seu futuro será definido ainda.
Jogadores retornando em Dezembro de 2022
Nonato (Fluminense) – Antes da chegada de Abel Braga era reserva do Fluminense. Pode ganhar novas oportunidades no time carioca com o novo treinador.
Sarrafiore (Vasco da Gama) – Uma cirurgia no joelho esquerdo complicou a passagem do atleta no Vasco.