Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Marinho volta a ser sondado pelo Internacional após fracasso com Nikão

O Internacional voltou o foco para Marinho após insucesso na contratação de Nikão. Em busca de um ponta-direita, a diretoria colorada prepara uma nova investida para tirar o camisa do Santos. As tentativas anteriores foram rechaçadas pelo time paulista, que vê o jogador como um dos principais nomes do elenco.

Segundo o ‘Uol Esporte’, a intenção do Colorado é aumentar financeiramente a proposta. O valor que não foi pago por Nikão, cerca de R$ 5 milhões entre luvas e comissão, deve ser investido nesta nova oferta.

Com Covid-19, o jogador não se reapresentou junto ao grupo santista, neste domingo (9). Ele já declarou que deseja sair, e de preferência para o futebol árabe para fazer a sua independência financeira.

Internacional tenta contratar Marinho, mas Santos resiste

Assim como informou o mesmo ‘Uol Esporte’, na semana passada, o Clube do Povo não desistiu do jogador, nas palavras do executivo de futebol, Paulo Bracks.

Anteriormente, o Colorado ofereceu ao Peixe a liberação em definitivo de Marcos Guilherme, que está emprestado até dezembro. Além do atleta, o perdão da dívida do Santos por Eduardo Sasha, de quase R$ 5 milhões (que é paga em parcelas mensais). As condições oferecidas, porém, não agradaram o time da Vila Belmiro.

Buscando uma alternativa, a diretoria colorada poderia envolver atletas na negociação, mas as opções não são para o setor ofensivo, o que dificulta. Para compor o negócio, estariam nomes como o lateral-esquerdo Natanael e o meio-campista Boschilia.

No entanto, Edu Dracena, executivo de futebol da equipe paulista, não viu sentido em nenhuma das situações propostas. Não é vantagem para o clube perder um titular e um dos principais jogadores e não receber o valor devido, ou então jogadores para repor a altura.