Laterais buscados pelo Inter escancaram falta de convicção da direção
O Internacional segue em busca da contratação de um lateral-direito para a próxima temporada. Até o momento, a direção demonstrou interesse na aquisição de dois jogadores com caracteristicas opostas (Tenaglia e Bustos), mostrando que não está em busca de um jogador com o perfil ideal para o estilo de jogo de Medina.
O defensor Nahuel Tenaglia, que pertence ao Talleres e está próximo de fechar com o Alavés, é defensivo e atua preferencialmente como um terceiro zagueiro. O jogador de 25 anos trabalhou com Medina e é um dos maiores destaques da equipe na Liga Argentina, com 24 jogos, três gols e três assistências.
Outro desejo do Internacional, o zagueiro Fabricio Bustos é mais ofensivo e tem um estilo de jogo completamente diferente ao de Nahuel Tenaglia. O atleta de 25 anos contribui bastante no ataque pela ala direita e já chegou a atuar como meia pelos lados.
A busca do Colorado pelos dois jogadores, que apresentam caracteristicas completamente diferentes, mostra a falta de convicação da direção na busca por um atleta que tenha um estilo de jogo condizente ao que seja desejado pelo técnico Alexander Medina.
Inter segue em busca de um lateral-direito
Apesar das duas tentativas de contratação, as negociações ficaram complicadas para o Internacional e tudo indica que o clube vai precisar fechar com outro jogador da posição. A direção monitora outros atletas e deve anunciar a aquisição o mais breve possível.
O Colorado busca por um lateral-direito desde a saída de Renzo Saravia, que pertence ao Porto e não permaneceu no Inter por ter um custo considerado muito alto. Heitor e Gabriel Mercado são os remanescentes da posição, mas a direção quer outro jogador para brigar pela titularidade.
O Internacional segue de olho no mercado e, além da contratação de um lateral-direito, ainda quer trazer pelo menos um volante, um meia e um ponta para assumir a titularidade.