Rodrigo Lindoso pode deixar o Beira-Rio: veja o possível destino
Lesão de Dourado impediu a saída, mas ainda deve acontecer
Rodrigo Lindoso não é um dos jogadores favoritos da torcida do Internacional. O volante chegou a ser cogitado no Sport, mas o alto salário inviabilizou o negócio. Agora, o Santos parece adiantado em uma negociação para levar o atleta, só que uma situação está atrasando esse acerto.
A lesão de Rodrigo Dourado, que já desfalcou a equipe nas duas últimas partidas é o entrave. O jogador pode ficar fora por mais 20 dias, fazendo com que Lindoso seja acionado. Na última partida, contra o Vitória, Johnny jogou e teve uma atuação interessante, fazendo a bola girar no meio de campo.
O Peixe identifica Rodrigo Lindoso como uma oportunidade de mercado, o jogador tem 31 anos e é bem avaliado pelo técnico Fernando Diniz. O contrato do jogador segue até dezembro com o Internacional, onde atua desde 2019. Na temporada ele tem 11 jogos.
Rodrigo Lindoso pode ser jogador do Santos
Se o negócio evoluir, o Santos assumirá os salários de Rodrigo Lindoso até o fim do ano e firmar contrato até 2022. A direção do Inter já havia aceitado, mas a lesão de Dourado inviabilizou a negociação momentaneamente. O Peixe deve aguardar a volta de Dourado.
O jogador do Internacional deve ser uma opção a Alison no alvinegro, o jogador necessita de tratamento constante no joelho e não consegue jogar de maneira constante. Enfim, é mais um movimento que mostra como as duas direções possuem bom relacionamento.
Recentemente o atacante Marcos Guilherme foi levado pelo Peixe e Felipe Jonatan foi sondado pelo Colorado. Essa ida do volante pode ser mais um indício de uma possível contratação do lateral, mas são todos negócios independentes.