Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

D’Alessandro bate o martelo e crava data para o fim de contrato com o Internacional

D’Alessandro acertou o seu retorno ao Internacional e foi apresentado nesta quinta-feira (13). Na entrevista coletiva que durou mais de uma hora, o ídolo colorado falou sobre como pode contribuir ao time e o fim da carreira. ‘El Cabezón’ usará a camisa 10 nos jogos do Gauchão, em que entrará em campo para se despedir dos gramados.

“Difícil cravar, mas minha carreira vai terminar. Vou jogar quatro meses. Continuarei comparecendo nos jogos, como torcedor, a partir de primeiro de maio. Hoje posso dizer que a minha trajetória no futebol vai terminar dia 30 de abril”, disse o meia a respeito do fim da carreira.

“Em Abril ficarei sem contrato e vou pra minha casa descansar. Virarei torcedor de arquibancada. Vou tirar férias com a filha a partir de 1º de Maio”, completou.

O argentino disse ainda que está bem fisicamente, no auge dos seus 40 anos. Segundo ele, voltou ao Inter para contribuir e não somente pela história que possui no clube. Está disposto a ajudar os companheiros dentro e fora de campo.

D’Alessandro dirigente do Internacional?

A princípio, o meia volta para se despedir dos gramados e do torcedor colorado. O valor mensal a ser recebido por ele será de 50 mil reais, de acordo com informação do jornalista JB Filho.

No entanto, D’Ale quer continuar no Clube do Povo após pendurar as chuteiras. Há a possibilidade do ídolo ganhar um cargo na direção, e ele sonha além, em ser presidente.

O camisa 10 é sócio do Colorado há anos, o que seria o passo para a sua sonhada caminhada. A próxima etapa do ídolo seria entrar no Conselho Deliberativo do Clube. Isso pode acontecer nas próximas eleições, há a possibilidade dele já se candidatar. Sendo conselheiro, aí sim ele pode começar a pensar na presidência de fato.