5 últimos atacantes contratados pelo Inter: foram bem ou mal?
O Internacional iniciou o ano de 2022 com dois reforços para o ataque. O atacante Wesley Moraes assinou por empréstimo de um ano. David, do Fortaleza, foi adquirido pelo Colorado.
O Inter teve dificuldade nos últimos anos com atacantes contratados pelo Clube. Nomes como Abel Hernández e Leandro Fernández passaram pelo Beira-Rio recentemente, porém, sem sucesso.
Confira abaixo um levantamento dos últimos atacantes contratados pelo Internacional.
Abel Hernández
Vamos começar pelo uruguaio, que chegou para suprir a ausência de Guerrero, que havia sofrido uma lesão. O atacante acabou passando mais tempo no banco de reservas do que no ataque.
O jogador acabou se transferindo para o Fluminense em 2021. O atacante ajudou o time carioca nos clássicos.
Leandro Fernández
Leandro chegou no Inter em 2020 e também não conseguiu responder em campo. Foram apenas 17 jogos e um gol marcado. Foi para o Nacional do Uruguai no início de 2021.
Carlos Palacios
O chileno passou por grandes problemas de adaptação assim que chegou no Inter. O meia D’Alessandro, que retornou para o Colorado, está ajudando o jogador na adaptação.
Taison
O atacante chegou no Inter na última temporada após 11 anos longe do Beira-Rio. Atualmente é um dos líderes do elenco.
Yuri Alberto
O atacante chegou no meio de 2020 após não renovar com o Santos. Em 2021 se tornou um dos principais atletas do Inter, sendo o artilheiro da equipe, com 19 gols. O jogador deve ser vendido em breve.