Cacique Medina poderá mudar 5 jogadores do Inter por jogo da Sul-Americana
Os times que vão disputar a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana vão continuar podendo fazer até cinco substituições. A Conmebol divulgou nesta segunda-feira que a regra vai permanecer.
A regra foi criada em 2020, por conta da Covid-19. Em 2022 seguirá valendo o regulamento.
A Fifa e a IFAB (International Board) já haviam permitido a permanência da regra. Porém, algumas ligas, como a Premier League, optou por voltar ao limite de 3 substituições por partida.
Em caso de finais únicas na Copa Sul-Americana e na Libertadores, a sexta substituição será mantida, porém, só em jogos que forem para a prorrogação.
O Internacional vai depositar sua confiança na Copa Sul-Americana. Fora da Libertadores, o Colorado vê na competição uma forma mais rápida de chegar na maior competição do continente.
Brian Rodríguez vem?
A proposta agradou Brian Rodríguez. Entre Inter e jogador há um entendimento. A próxima etapa é conseguir a liberação do Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O River Plate também está de olho no ponta.
O Inter ganhou um forte aliado para conseguir a contratação de Brian Rodríguez. Se trata do zagueiro Bruno Méndez, compatriota e companheiro do atacante no Mundial sub-20 pela seleção do Uruguai. O defensor falou com o amigo sobre o encantamento com a cidade de Porto Alegre e o clube.