Dirigente do Inter abre o jogo sobre reposição para Yuri Alberto
O Inter negocia a venda do atacante Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia. O Colorado quer vender o atleta por 20 milhões de euros.
O Clube já está ciente que vai precisar ir ao mercado em busca de uma reposição. O executivo Paulo Bracks, em entrevista ao Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, disse que o Clube do Povo vai precisar de agilidade para repor a saída.
“Sem dúvida. Obviamente, caso ele saia, nós temos que repor e repor rápido”
Paulo Bracks também confirmou que a partida desta quarta-feira, contra o Juventude, não será a última de Yuri com a camisa colorada.
“É uma negociação complexa também. Difícil, de uma língua difícil. Se for concretizada, vai ser em prol do clube. Se houver um desfecho, avisaremos para vocês. É um atleta muito valorizado no mercado”.
Se a venda dor confirmada, o Inter tem Wesley Moraes e Matheus Cadorini para atuar na posição. David, recém-contratado, também consegue jogar mais adiantado.
O Inter tem 75% do passe de Yuri Alberto e quer um valor de 20 milhões de euros pelo atacante. O clube deseja contar com o atleta até o meio do ano.
O Clube do Povo pretende ajustar as finanças com essa venda, porém, vai destinar uma quantia do valor para reposições do plantel. Lateral-direito, meia e mais um ponta são alvos do Colorado.