Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Por isso que Barco não veio para o Inter: River Plate pagou valor milionário

O atacante Ezequiel Barco não veio para o Internacional e preferiu ir para o River Plate. Dois pontos foram importantes para essa negociação acontecer: dinheiro e Gallardo. Os ‘Millonarios” pagaram 4 milhões de dólares por um empréstimo de dois anos, com opção de compra de 7 milhões de euros por 50% do passe.

“Marcelo potencia os jogadores, foi o que mais me motivou a vir para o River. É muito bom ver um time como esse jogar. Os 11, os suplentes e os que não jogam são ídolos do clube. Quero estar à altura da tarefa e é disso que se trata o futebol, lutar por um lugar”, disse Barco sobre o técnico.

O jogador revelado pelo Independiente foi sondado pelo Colorado. Em busca de jogadores no mercado para reformular o elenco, a direção desejava um ponta para jogar pela esquerda. Com a contratação de David, o argentino foi descartado no Beira-Rio.

Barco é página virada do Inter

Como citado, a contratação de David fez com que o Clube do Povo mudasse o foco nesta janela, já que ambos são da mesma posição. O jogador foi um dos destaques da campanha histórica que fez o Fortaleza na temporada anterior, conquistando a vaga na Libertadores. 

Assim, a mira da direção se voltou para um reforço para a outra ponta do ataque.

A prioridade agora é fechar com o uruguaio Brian Rodríguez, de 21 anos, que joga no Los Angeles FC. As informações dão conta de que entre clube e jogador está tudo encaminhado. O que falta é a liberação do time estadunidense. Ao que tudo indica, o atleta será contratado por empréstimo até o final desta temporada.