Como chega o Atlético-MG para visitar o Inter?
Galo vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão
O Atlético-MG realizou na terça-feira (15) os últimos treinamentos visando a partida contra o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Nacho Fernández e o atacante Keno ficaram de fora das atividades, poupados por desgaste físico. Além deles, o zagueiro Igor Rabello não viajou a Porto Alegre, por testar positivo para Covid-19.
O galo tem desfalques de peso, quatro estrangeiros estão jogando a Copa América e ficam de fora do duelo contra o Internacional. São nomes titulares ou que costumam entrar nas partidas. Portanto, Eduardo Vargas, Junior Alonso, Alan Franco e Jefferson Savarino estão ausentes.
O Atlético-MG é um dos times mais ricos do Brasil no momento, com contratações bancadas pelo dono da Construtora MRV, Rubens Menin. Até mesmo um estádio estão construindo para o clube, que finalmente terá uma casa própria nos próximos meses.
O Galo venceu as duas últimas partidas, contra Sport e São Paulo, após estrearem com derrota em casa, para o Fortaleza.
Relacionados e provável escalação do Atlético-MG
Curiosamente o Galo relacionou quatro goleiros para a partida contra o Internacional. O time está prevenido em relação a Covid-19, levando um alto número de jogadores, para evita qualquer possível problema com a delegação. Os relacionados são os seguintes:
Goleiros: Everson, Jean, Matheus Mendes e Rafael
Laterais: Arana, Dodô, Guga e Mariano
Zagueiros: Bueno, Gabriel, Micael e Réver
Meio-campistas: Allan, Calebe, Dylan, Hyoran, Jair, Nacho, Nathan, Neto e Tchê Tchê
Atacantes: Echaporã, Hulk, Keno, Marrony, Sasha e Sávio
A provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Internacional tem os seguintes jogadores: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Hyoran e Hulk; Keno.