Nenhum volante do Inter agarrou as oportunidades e a procura segue
O técnico Cacique Medina testou todos os volantes do elenco nesse início de temporada e segue em busca de um jogador para assumir a titularidade. Em um primeiro momento, Johnny, Lindoso, Dourado e Liziero foram utilizados.
Para a comissão técnica, ainda não teve nenhum jogador que se destacou suficientemente à ponto de assumir a titularidade durante o restante do ano. Durante o Gauchão, Medina vai continuar realizando testes para chegar em uma conclusão sobre o setor.
O Internacional entende que existe uma carência na posição e busca um jogador para integrar o elenco. No momento, o nome mais desejado é o de Gabriel, do Corinthians, e a direção está realizando esforços para que haja sucesso na negociação.
Em entrevista, o técnico Cacique Medina falou sobre a necessidade de se ter jogadores específicos nessa posição, que tenham certas características para colaborar dentro de campo.
“No futebol de hoje é necessário ter diferentes características de jogadores nesta posição. Jogadores mais intensos, com melhor passe, que interpretem melhor o futebol associativo. Um jogador que reúna tudo isso, que ajude na defesa e colabore no ataque, é completo”, disse o treinador.
Quem assumirá a titularidade como volante do Inter?
O comandante colorado ainda não tomou uma decisão sobre quem vai jogar, mas alguns nomes são cogitados para atuar na posição no restante da temporada.
Na última partida, o jogador que chamou a atenção foi o volante Johnny. Revelado pelo Internacional, o volante fez uma partida segura e mostrou que tem potencial para assumir a titularidade no clube.
Rodrigo Dourado é o primeiro volante titular no momento, mas o Colorado está disposto a negociar o jogador, por esse motivo ele não deve manter a vaga durante o ano de 2022.