Inter não será vendido para árabes: ideia foi desaprovada nos bastidores
O jornalista Andy Vermaut informou recentemente que o Internacional podia ser comprado pelo Grupo City, que administra o Manchester e vários clubes ao redor do mundo.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, os árabes estavam pensando em comprar um clube brasileiro. O Inter seria um dos clubes desejados.
Para quem não conhece o sheik Mansour Bin Zayed, dono do Manchester City e do Grupo City, ele tem uma fortuna estimada em 23,2 bilhões de libras (R$ 175,6 bilhões).
Porém, segundo o jornalista Vagner Martins, o Inter não deve ser vendido para os árabes. Pelo menos no momento.
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, não deve nem levar a ideia para o Conselho do Clube, segundo o jornalista.
Um dos motivos seria o próprio Conselho do Clube não aceitar a ideia. O negócio também não teria avançado.
Ex-treinador de Marrony dá detalhes sobre o jogador. “Eu via ele como um ponta”
O atacante Marrony, de 22 anos está muito próximo de acertar com o Inter. Ultimamente, o jogador vem atuando como centroavante, mas um relato de um profissional que trabalhou com Marrony no Vasco mostra que ele pode sim, ser o ponta que o Inter tanto procura.
Ramon Menézes, atualmente sem clube, foi auxiliar técnico do Vasco no período de surgimento do jogador e foi só elogios à qualidade do atleta. “É um jogador que tem como característica a velocidade. Muito veloz, mas que também tem uma ótima qualidade técnica. Tem boa finalização. A colocação dentro da área também é boa.”