Colorado se consolida como astro nos Estados Unidos
Torcedor do Internacional, o humorista Rafinha Bastos embarcou rumo aos Estados Unidos da América. Ele viajou acompanhado da mulher, Vivi Tomasi Paiva, e anunciou a novidade em postagem nas redes sociais.
“Foram exatos dois anos no Brasil. Um tempo incrível ao lado de gente que a gente ama. Finalmente estamos voltando pra NY… pra continuar a colher os frutinhos que plantamos por lá. Essa novela foi tão enrolada e cheia de capítulos que esperei até o último minuto pra avisar os amigos que estou embarcando”, disse Rafinha.
O humorista vai para os Estados Unidos com o objetivo de fazer shows. Ele já tem nove eventos marcados para as próximas semanas.
“Essa semana já tenho 9 shows por lá. F*** demais! Estou empolgado, estou ansioso, estou com a minha melhor roupa e com a minha melhor mochila (a Vivi Tomasi Paiva)”, afirmou o humorista.
Rafinha Bastos é um dos torcedores mais famosos do Internacional. É um humorista, jornalista, empresário, roteirista, ator, youtuber e podcaster brasileiro. Além de ser um dos precursores do movimento da comédia de stand-up no Brasil.
Colorado: clube também faz sucesso nos Estados Unidos
Time de Rafinha Bastos, o Internacional também mostra presença nos Estados Unidos. Na atual janela de transferências, o Colorado demostrou interesse em contratar três jogadores que atuam na liga norte-americana.
O primeiro deles foi o atacante Ezequiel Barco, do Atlanta United. O interesse do Colorado chamou a atenção de outros clubes sul-americanos, que também decidiram investir. No fim das contas, o River Plate chegou em um acordo com o atleta.
Os alvos seguintes do Internacional foram Brian Rodríguez e Taty Castellanos. O clube do primeiro jogador acabou dificultando as negociações, enquanto o atleta do New York City FC está próximo do River Plate.