Medina oferece oportunidade e descobre joia escondida no Inter
O Internacional superou o Caxias por 1 a 0 e a partida contou com algumas surpresas na escalação. Testado por Medina, o zagueiro Kaique Rocha abraçou a oportunidade e foi um dos maiores destaques do Colorado durante o confronto.
O defensor fez uma atuação sólida e segura ao lado de Víctor Cuesta e colaborou para que o Clube do Povo não tomasse nenhum gol durante o jogo. A boa partida pode abrir oportunidade para que ele continue entre os titulares nas próximas semanas.
“É muito bom voltar a jogar. Fazia alguns jogos que não atuava. Muito feliz por ajudar, mas o mais importante foi a vitória. Agora é festejar e quarta tem mais”, disse o jogador, após a vitória sobre o Caxias.
Kaique Rocha já foi testado em outras duas partidas por Cacique Medina. Entrou pela primeira vez nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude. Depois foi titular no empate em 0 a 0 contra o São Luiz (Inter atuou com os reservas).
Com o zagueiro em campo durante o ano de 2022, o Colorado está invicto (duas vitórias e um empate) e não tomou nenhum gol. O bom aproveitamento do defensor pesa positivamente para que ele receba mais oportunidades no futuro.
Medina: Kaique Rocha joga contra o Brasil de Pelotas?
Apesar do destaque, é possível que Kaique Rocha retorne ao banco de reservas na próxima partida, contra o Brasil de Pelotas. O treinador tem preferência por Bruno Méndez e ele deve voltar a ser utilizado.
A provável escalação do Internacional conta com: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado (Gabriel), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes.
O Internacional enfrenta o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 7° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.