Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Polícia libera envolvidos na morte do irmão de Taison; delegada esclarece

Irmão do meia-atacante Taison, Leandro Barcellos Freda, de 39 anos, morreu no último domingo (20), após invadir um condomínio em Florianópolis, Santa Catarina. Responsável pela investigação, a delegada Carolina Surita concedeu as últimas informações sobre o casso.

Segundo a delegada, Leandro tentou entrar no apartamento de uma idosa após invadir o condomínio. Na tentativa, ele foi contido por moradores do prédio e a polícia foi acionada. Ao chegar no local, o irmão de Taison foi encontrado morto no local.

A polícia aguarda o resultado do laudo cadavérico e pericial para dar prosseguimento à investigação. A hipótese trabalhada é que houve homicídio culposo.

Segundo relatos de moradores, Leandro estava alterado e mostrou resistência na tentativa de ser contido. Os locais do prédio teriam imobilizado ele e, após a chegada da polícia, ele foi encontrado morto.

A delegada informou que os envolvidos no caso se apresentaram à policia e foram ouvidos. Todos foram liberados após a declaração e outras pessoas serão chamadas nos próximos dias. Ninguém foi preso por conta do homicídio.

Sem dar mais detalhes, a delegada informou que os envolvidos no caso se apresentaram à polícia espontaneamente. Eles foram ouvidos e liberados em seguida. Outras pessoas serão chamadas nos próximos dias. Ninguém foi preso. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio culposo.

Taison sobre a morte de Leandro

Taison falou sobre a morte do irmão através das redes sociais. O meia-atacante foi liberado pelo Internacional para ir ao sepultamento de Leandro.

“Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo, aliás, o mais parecido com meu coração. Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas. Que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai”, disse Taison.