Comissão técnica do Inter não gostou das mudanças nos treinamentos
O Internacional está em preparação para o clássico contra o Grêmio. Por conta disso, o técnico Cacique Medina anunciou algumas mudanças nos treinamentos da semana. O Colorado reduziu o ritmo nesses dias que antecedem o GreNal 435, priorizando o físico de cada jogador.
A nova mudança no treinamento não segue o perfil desejado pela comissão técnica e gera desconfiança, porém existe a compreensão interna de que isso vai durar somente até o fim da preparação do jogo contra o Grêmio.
Segundo Alexandre Ernst, fontes internas dizem que depois do clássico o ideal é voltar a treinar em dois turnos – de manhã e durante a tarde. Com isso, O Internacional voltará ao modelo utilizado antigamente: focando na intensidade e no preparamento físico dos jogadores.
Cacique Medina cobra treinamentos intensos durante boa parte do dia. Exercícios físicos e trabalhos de intensidade são enxergados como algo necessário pela comissão técnica, para que os jogadores possam ter condições para disputar as partidas.
Os treinamentos que o Internacional tem com o técnico Medina são bem diferentes em relação aos do ano passado. Com Miguel Ángel Ramírez, o Colorado não tinha uma preparação intensa e era normal que os jogadores saíssem dos treinos sem suar.
Inter em preparação para o GreNal
O Internacional está focado no clássico contra o Grêmio. O técnico Cacique Medina está definindo a escalação para a partida e preparando os jogadores do elenco. O jogo é considerado um dos mais importantes do ano e o treinador já compreende a dimensão do confronto.
A provável escalação do Colorado conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Victor Cuesta e Moisés; Gabriel (Dourado), Johnny, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.