Internacional não pode perder o clássico ou sofrerá grande corneta
Vivendo situação complicada no Gauchão 2022, o Internacional precisa superar o Grêmio na próxima rodada para não sofrer com a corneta. Tudo isso por conta da declaração de um dos dirigentes do Colorado, às vésperas do GreNal.
O vice-presidente do Internacional, Dannie Dubin, concedeu entrevista para a Rádio Guaíba e colocou fogo no clássico do fim de semana. Segundo o dirigente, “não existe comparação” entre as duas equipes neste momento.
“Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação”, disse Dubin.
O dirigente até tentou aliviar a declaração falando que no GreNal a situação é diferente. Conforme dito por ele, o clássico não tem favorito e qualquer uma das duas equipes pode vencer.
“Se tu fores falar do Gre-Nal, bom, Gre-Nal não tem favorito. Isso não é uma frase feita, isso é a verdade. Um dos clubes pode estar na série C e outro na A, bota a bola no centro e qualquer coisa pode acontecer”, salientou o vice-presidente.
Baseado nas declarações de Dannie Dubin, o Internacional pode sofrer com a corneta dos rivais caso seja derrotado. O dirigente gremista Denis Abrahão, por exemplo, é um que gosta de falar sobre polêmicas e provocar publicamente.
Internacional enfrenta o Grêmio
O técnico Cacique Medina está finalizando os últimos detalhes para enfrentar o Grêmio no fim de semana. A partida entre as duas equipes será realizada neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Gauchão 2022.
Confira a provável escalação do Inter: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny (Dourado), Edenílson, Taison e David; Wesley Moraes.