Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Internacional tentou Marinho, Nikão, Brian, Marrony… e não trouxe nenhum!

Enfrentando dificuldades no mercado de transferências, o Internacional segue em busca de um jogador para jogar pelos lados do campo. Vários atletas foram sondados pela direção nas últimas semanas, porém nenhum acordo foi concluido.

A primeira tentativa do Internacional foi em cima do atacante Nikão, que estava no Athletico-PR. O jogador esteve muito próximo de fechar com o clube, porém um desacerto com o empresário acabou fazendo com que o negócio fosse cancelado de última hora.

Logo depois, o Colorado foi atrás do atacante Marinho, ex-Santos. O atleta estava em fim de contrato na equipe paulista e tinha algumas ofertas do futebol brasileiro e do exterior. Apesar do interesse, o Internacional acabou desistindo da contratação por ter enfrentado dificuldades no acerto com o clube.

Continuando a busca por atletas no futebol brasileiro, o Internacional conseguiu fechar a contratação do atacante David, ex-Fortaleza. O jogador foi contratado por R$ 10,8 milhões e veio como uma das maiores contratações da gestão de Alessandro Barcellos.

Em busca de mais alternativas, o Internacional começou a procurar por atletas no exterior. O argentino Ezequiel Barco e o uruguaio Brian Rodríguez, ambos da Major League Soccer (MLS), foram contatados pela direção.

O Colorado enfrentou dificuldades nas duas negociações e não conseguiu vincular os atletas. A direção chegou a ficar próxima de Brian Rodríguez, porém o Los Angeles FC não demonstrou interesse em fechar um acordo (o Inter mantém o atleta no radar).

As últimas buscas do Internacional

Seguindo a busca por atacantes da MLS, o Internacional demonstrou interesse em Diego Rossi, de 23 anos. Na época, o uruguaio estava no Los Angeles FC, porém a negociação travou por conta de um acerto com o Fenerbahçe, da Turquia.

O Internacional ainda foi atrás de Cristian Pavón, do Boca Juniors, mas não teve sucesso. O argentino está em fim de contrato na Argentina e desperta o interesse de clubes como o Atlético-MG.