Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

6 jogos na temporada, lesão e uma partida em 2022: Bruno Fuchs passa por apuros na Rússia

O zagueiro Bruno Fuchs, ex-Internacional, vive um mal momento no CSKA Moscou, da Rússia. Na temporada, o defensor fez apenas seis partidas, sendo apenas uma no ano de 2022. As lesões atrapalharam Fuchs desde que chegou no clube, tendo ficado afastado por 288 dias, que dão um total de 36 jogos perdidos.

As constantes contusões acabam minando a evolução do jogador de 22 anos no futebol europeu. A falta de confiança do treinador no trabalho do atleta, e do próprio zagueiro em relação ao potencial dele, querendo ou não, acabam sendo afetados por essa questão.

Formado pelo Colorado, Fuchs foi bem aproveitado por Eduardo Coudet. O técnico argentino gostou dele pela qualidade na saída de bola e o colocou ao lado de Victor Cuesta na zaga. Tendo destaque, não demorou muito para ser vendido. O CSKA pagou cerca de 8 milhões de euros (R$ 51 milhões, à época), para contratá-lo.

Sem espaço na Rússia, Bruno Fuchs foi especulado no Flamengo

No início do ano foi cogitado um empréstimo do defensor para o Flamengo, com opção de compra ao final do vínculo. Fuchs chegaria na Gávea para vestir a camisa do time carioca durante a temporada de 2022. Como não está sendo aproveitado, a liberação por parte do CSKA não era vista como problema.

Entretanto, as conversas não avançaram, e, ao que parece, não deve mesmo acontecer. Para tê-lo, o Rubro-Negro também contava com uma possível saída de Léo Pereira, o que não se realizou.

Outro clube que poderia tentar o empréstimo dele era o Celta de Vigo. A pedido de Coudet, técnico que melhor utilizou o zagueiro, o clube espanhol estaria disposto a tentar uma negociação, segundo a imprensa espanhola. No entanto, as conversas não foram para frente.