Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Inter nunca ganhou um mata-mata com o presidente Alessandro Barcellos

A gestão de Alessandro Barcellos foi empossada em janeiro de 2021 e assumiu o comando do Internacional. Desde a chegada do presidente, o Colorado não conquistou nenhum título e apresentou resultados abaixo do esperado em competições de mata-mata.

A primeira derrota de Alessandro Barcellos em competições de mata-mata foi na terceira fase da Copa do Brasil de 2021, contra o Vitória. O Colorado ganhou por 1 a 0 na ida, mas na volta foi superado por 3 a 1 em pleno Beira-Rio.

O segundo resultado negativo foi nas oitavas de final da Libertadores 2021, contra o Olimpia. Após empate sem gols nas duas partidas, o Internacional foi derrotado nos pênaltis e uma crise foi instaurada nos bastidores do Beira-Rio na época.

O terceiro confronto foi contra o Globo-RN, nesta quinta-feira (3), pela primeira fase da Copa do Brasil de 2022. O Colorado foi superado por 2 a 0 e apresentou um rendimento fraco no confronto. A equipe potiguar jogou melhor na partida e o técnico Cacique Medina fez uma análise sobre o resultado.

“Hoje (Quinta-feira) teríamos de ter vencido com a equipe que tínhamos. Não tem a ver com reforços nem nada. A responsabilidade é da comissão técnica, dos jogadores. Vamos trabalhar duramente para mudar essa situação”, disse o treinador.

Internacional de Barcellos teve resultado positivo em mata-mata

O único resultado positivo do Internacional no mata-mata foi contra o Juventude, pela semifinal do Gauchão 2021. O Colorado ganhou por 4 a 2 no agregado e passou para a final contra o Grêmio, porém acabou sendo vice-campeão da competição.

O Clube do Povo ainda terá a oportunidade de apresentar um rendimento melhor em competições eliminatórias com Barcellos. O Internacional disputará a Copa Sul-Americana e o torneio será o único mata-mata em disputa no ano de 2022.