Alexandre Mattos não será contratado pelo Internacional
O presidente Alessandro Barcellos, em entrevista à Rádio Bandeirantes, bateu o martelo e decretou que o Internacional não contratará o executivo de futebol Alexandre Mattos, que está no Athletico-PR. Desde a demissão de Paulo Bracks, a direção estuda o mercado para apostar em um novo nome.
“Esse é um nome que sequer sondamos e sequer falamos e alguns cravam que seria a prioridade do Internacional. Que fique claro, o Internacional não vai ficar refém de interesse de terceiros. É um profissional de alta qualidade, mas não é o profissional que estamos procurando”, afirmou Barcellos.
O Inter deverá buscar dois novos profissionais, uma para ser o executivo de futebol e outro para atuar como coordenador técnico. Bracks exercia as duas funções, basicamente. O nome de D’Alessandro é cotado, mas a tendência é que ele não seja o escolhido.
“Ainda não temos. Estamos trabalhando com um leque de informações do perfil que a gente quer. O futebol tem muitas facetas e valências que precisam ser preenchidas. A ideia de que um profissional consegue dar conta disso não traz o resultado que se espera”, disse o presidente do Colorado.