Inter tem novos alvos para executivo de futebol
O Inter está de olho no mercado em busca de um novo diretor-executivo para o futebol. Vale lembrar que o cargo está vago desde a saída de Paulo Bracks, demitido no início de março.
E dois novos nomes estão no alvo do Inter. Jorge Andrade, do Sport, e André Zanotta, atualmente no FC Dallas, dos Estados Unidos. Ambos estão sendo monitorados pelo Colorado.
Além desses dois nomes, o Inter fez proposta por João Paulo Sampaio, diretor da base do Palmeiras, e Marcos Biasotto, diretor da base do São Paulo. Apesar da proposta, ambas foram recusadas.
Por enquanto, o nome mais perto é de Jorge Andrade. O mesmo já foi gerente da base do Inter. Atualmente ele está no Sport.
André Zanotta é considerado mais difícil no momento. O mesmo não tem intenção de sair dos Estados Unidos no atual momento. Ele foi executivo do Grêmio entre 2017 e 2018.
O experiente Felipe Ximenes também foi especulado. Alexandre Mattos, do Athletico-PR, foi descartado pela direção colorada.
Daniel sofre pressão e direção do Inter vasculha o mercado buscando goleiro
O goleiro Daniel cometeu falhas em sequência nos jogos que marcaram o início da temporada e coloca a titularidade em risco. Os erros devem fazer com que o arqueiro fique no banco de reservas e outro atleta da posição deve receber uma oportunidade.
O nome mais provável para atuar na posição é o de Keiller, de 25 anos. O jogador foi revelado pelo Colorado e esteve emprestado pela Chapecoense na temporada passada, onde foi um dos maiores destaques entre os goleiros do Brasileirão.
Mesmo com a utilização do arqueiro, o Internacional vê Daniel pressionado e teme que o mesmo pode acontecer com Keiller. Por esse motivo, a direção monitora o mercado e busca por goleiros para compor o elenco.