Inter estuda saída de estrangeiros para contratar novos gringos
O Inter pensa em deixar alguns estrangeiros sair do clube. Pois, o Colorado está limitado pela cota de estrangeiros. Como só cinco podem ir para cada partida e o Colorado já tem esses 5, isso acaba restringindo o clube a contratar só brasileiros.
Por isso, a saída de Victor Cuesta e Palácios parece ser uma oportunidade interessante. Os dois jogadores não vivem grande fase pelo Colorado.
Cuesta foi colocado em uma lista de negociáveis, após virar reserva no último GreNal. Já Palácios não vem nem sendo relacionado em muitos dos jogos do Internacional, nesta temporada.
Víctor Cuesta possui um alto salário, por isso o negociar seria uma possibilidade. Mas, esse alto valor recebido mensalmente, dificulta que algum clube o contrate.
Por isso, o negócio que vem sendo estudado é uma troca de Cuesta por algum outro jogador. Times como Botafogo, São Paulo e Santos possuem certo interesse. Mas, não há nenhum negócio avançado com os mesmos.
Já Palácios tem contrato até 2025 e apenas 21 anos de idade. Por isso, é possível que seja emprestado. Dessa forma, ele poderia buscar retomar o bom futebol, jogando por outro clube.
Para quem sabe no futuro, o Inter, ao menos, conseguir o dinheiro investido nele de volta. Pois, no momento, vendê-lo parece difícil.