Gol no fim complica a vida do Internacional na Sul-Americana
Um gol no final atrapalhou a vida do Internacional na Copa Sul-Americana. O Independiente Medellín ganhou do 9 de Octubre em casa, por 2 a 1 de virada. Até o fim da partida estavam empatando, assim como o Colorado, que ficou no 1 a 1 com o Guaireña em casa.
Manuel Lucas abriu o placar para o 9 de Octubre, jogando na Colômbia. Vladimir Hernández empatou aos 9 do primeiro tempo e Bryan Castrillón fez 2 a 1 aos 49 minutos do segundo tempo, quando já havia acabado o jogo no Beira-Rio, para azar dos colorados.
Com a vitória, o Independiente Medellín chegou aos 4 pontos e lidera o grupo, com Internacional e Guaireña aparecendo com 2 pontos cada. Se tivessem empatado, todos os times teriam 2 pontos, faltando quatro partidas, sendo dois jogos em casa e dois fora.
Internacional se atrapalha na Sul-Americana
O próximo jogo do Inter é fora de casa contra o Medellín. Uma derrota praticamente decreta a eliminação do time do Rio Grande do Sul. Por outro lado, se vencer o jogo assume a liderança. Além deste jogo, o Inter fará fora de casa o duelo contra o Guaireña e depois volta ao Beira-Rio para as duas rodadas finais.
Para o Inter, seria melhor que a outra partida da noite terminasse empatada, mas não rolou. A Sul-Americana que era o foco da direção para 2022 vai ficando distante, até mesmo para chegar na segunda fase.