Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Pedro Ernesto Denardin fica maravilhado com vitória do Internacional

O jornalista Pedro Ernesto Denardin elogiou a vitória do Inter sobre o Independiente Medellín, nesta terça (26), pela Sul-Americana. Para ele, em sua coluna na GaúchaZH, o técnico Mano Menezes conseguiu arrumar a equipe desajustada que encontrou. O triunfo foi marcado pela titularidade de Alemão e também pela volta de Rodrigo Dourado.

“Mano Menezes devolveu ao time uma estrutura normal, sem invenções. E o time, como ele, já acumula duas vitórias. Ganhando o jogo, ganhou também a liderança”, analisou o narrador.

Com o resultado positivo, o Colorado assumiu a liderança do grupo E, com cinco pontos conquistados. Além disso, a vitória marcou o segundo jogo consistente do time, sem levar gols, um dos principais defeitos coletivos desta temporada.

“O time já parou de levar gols e achou um atacante que marca gols em todos os jogos. Devo ressaltar que o Inter não venceu só o Independiente Medellín, como também a exaustão e as câimbras, com ares de heroísmo”, finalizou.

Pedro Ernesto falou da vitória do Inter, mas triunfo mostra também recuperação de jogador

Sob o comando de Mano Menezes, Rodrigo Dourado ganhou nova oportunidade no Internacional. O jogador tinha perdido espaço com Cacique Medina e não começava uma partida desde o jogo contra o São José, pela primeira fase do Gauchão, em fevereiro.

Bem no jogo, o volante foi consistente na parte defensiva e contribuiu diretamente com a vitória do time. Foi dele o passe para mais um gol de Alexandre Alemão com a camisa colorada.

Com a boa atuação, o meio-campista ganha uma sobrevida no Beira-Rio depois de uma fase conturbada em campo e com a torcida. Ainda é cedo para avaliações, mas ele demonstra que pode ser uma peça a ser observada com cuidado pelo treinador.

As três vitórias seguidas do Internacional dão maior tranquilidade para Mano dar sequência no trabalho recém iniciado.