Abel Braga vê Fluminense tropeçar de novo e vive drama na Sul-Americana
O Fluminense empatou em casa com o Unión de Santa Fe na última rodada da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (26). O resultado coloca a classificação para as oitavas de final do Tricolor das Laranjeiras em risco.
Na partida, o time de Abel Braga não conseguiu criar oportunidades para tirar a desigualdade no placar. Os argentinos estavam satisfeitos com o resultado e preocuparam em se defender durante os 90 minutos.
Apesar da falta de criação do Fluminense, o atacante Fred teve a oportunidade de dar a vitória para o time da casa aos 52 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, porém a cobrança foi defendida pelo goleiro Mele.
“Gosto amargo, resultado péssimo para nós, e uma frustração muito grande, eu tive o momento mais importante pra decidir e acabei falhando. Só pedir perdão para a torcida, para os meus companheiros. Mas não vamos nos abalar, vamos continuar lutando vida que segue”, comentou Fred.
O Fluminense tem quatro pontos e está na terceira posição do grupo na Sul-Americana. As chances de classificação são baixas, porém a expectativa da direção é de que o time de Abel Braga consiga ir mais longe na competição.
Fluminense foi superado pelo Inter
Vivendo dificuldades na Sul-Americana, o Fluminense foi derrotado pelo Inter na estreia do técnico Mano Menezes. O resultado foi importante para que o trabalho do novo treinador comece com um clima bom nos bastidores e na torcida.
Mano teve apenas dois treinos com o elenco durante a semana que antecedeu o duelo. O período serviu para o técnico melhorar pequenos ajustes, não sendo suficiente para que modificações significativas fossem realizadas.
“Fizemos dois treinos, e isso possibilitaria pequenos ajustes naquilo que eu achava que deveria acontecer, mas não a ponto de modificar a equipe significativamente”, comentou o técnico, durante a entrevista coletiva.