Mano Menezes não teve culpa no rebaixamento do Cruzeiro, afirma jogador
O meia Robinho, que jogava no Cruzeiro no ano do rebaixamento em 2019, concedeu entrevista ao Globo Esporte. O atleta de 34 anos revelou que um dos maiores motivos da queda para a segunda divisão foi a demissão do técnico Mano Menezes.
“Uma das coisas principais foi a saída do Mano. Não tem jeito. Podem falar o que for, mas o Mano tinha o vestiário na mão. Ele controlava, ele mandava. Se ele falasse ‘o time que vai jogar é esse’, é esse que ia jogar e ninguém falava nada. Não tinha diretor dando entrevista, batendo na porta falando ‘vai trocar esse, vai trocar aquele'”, afirmou o atleta.
Mano Menezes foi demitido em agosto de 2019, após o Cruzeiro ser eliminado pelo Internacional na semifinal da Copa do Brasil. A alteração de treinador em meio ao campeonato acabou fazendo a Raposa ficar na zona de rebaixamento.
Três anos depois, Mano assumiu o Internacional e recebe a missão de recuperar o clube após a saída de Cacique Medina. Em curto prazo, o técnico apresentou bons resultados e aparece como uma boa solução ao Colorado.
Após três vitórias consecutivas, o Clube do Povo está em preparação para a próxima partida no Brasileirão. O Internacional enfrenta o Avaí, no domingo (1), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da competição.
Inter fará promoção na próxima partida
O Internacional divulgou, nesta quarta-feira (27), o valor dos ingressos para a partida contra o Avaí. O Colorado decidiu realizar uma promoção aos sócios para o jogo que será realizado neste domingo (1), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.
Os associados de quatro modalidades terão entrada gratuita no Beira-Rio. Os sócios colorados das categorias “Campeão do mundo”, “Parque ingresso”, “Nada vai nos separar” e “Academia do Povo” só precisarão fazer o check-in através do site oficial para entrar sem pagar nas zonas livres do estádio.