Defesa do Internacional luta por feito inédito contra o Avaí
O Internacional tem mais gols sofridos do que jogos disputados na temporada. O legado de Cacique Medina está sendo alterado por Mano Menezes, que montou um sistema defensivo mais sólido e não sofre tanto com os ataques adversários.
Na próxima partida, contra o Avaí, o Internacional pode confirmar essa mudança no time de Mano Menezes. O Colorado nunca ficou três jogos consecutivos sem sofrer gols na temporada e pode atingir o feito no final de semana.
O último gol sofrido pelo Clube do Povo em 2022 foi contra o Fortaleza, na vitória por 2 a 1. O técnico interino Cauan de Almeida comandou a equipe, já que Mano Menezes ainda não tinha sido anunciado como treinador.
Logo depois do jogo contra o Fortaleza, o Internacional conquistou vitórias sem tomar gols contra Fluminense e Independiente Medellín. O bom desempenho de Mano Menezes pode ser aumentado no duelo contra o Avaí.
O Colorado está finalizando a preparação para o confronto do final de semana. O Internacional enfrenta o Avaí neste domingo (1), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Adversário do Inter faz boa campanha no Brasileirão
Adversário do Internacional na próxima rodada do Brasileirão, o Avaí tem início surpreendente na competição. A equipe catarinense conquistou duas vitórias e está na sexta posição, com seis pontos conquistados em três jogos.
O Avaí mostrou força nos jogos como mandante e tem 100% de aproveitamento na Ressacada até o momento. A equipe conquistou vitória por 1 a 0 sobre o América-MG e por 3 a 2 sobre o Goiás, chegando aos seis pontos no total.
Apesar de ter mostrado um bom desempenho dentro de casa, os catarinenses não conseguiram repetir a mesma atuação como visitante. O Avaí jogou contra o Corinthians na segunda rodada do Brasileirão e acabou sendo goleado por 3 a 0.