Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Estevão celebra estreia nos profissionais do Internacional

Nas redes sociais, Estevão se pronunciou após a estreia com a camisa do Internacional, neste domingo (1), no empate com o Avaí em 0 a 0. Destaque da base, o meio-campista entrou em campo pela primeira vez no profissional e jogou os minutos finais do segundo tempo. Demonstrando nervosismo, o jovem de 20 anos foi vaiado.

Considerado uma das maiores promessas da base, o meia entrou aos 30 minutos do segundo tempo. Os sete primeiros minutos do jovem jogador foram o suficiente para o torcedor vaiá-lo como se fosse o culpado da falta de sucesso do time. Após três erros seguidos, o meio-campista ouviu as críticas.

Através das redes sociais, o atleta se pronunciou, agradeceu ao Inter e aos torcedores, mostrando que absorveu bem as críticas.

“Em especial agradeço ao gigante Internacional pela oportunidade de poder realizar meu sonho, e também ao torcedor colorado, que sempre nos apoia e torce em todos os momentos. Prometo dedicação e trabalho ainda mais forte. Agradeço o apoio e as críticas, pois tanto um quanto o outro me farão aprender e a evoluir”, escreveu o camisa 26.

Foto: Reprodução/Instagram.

Estevão não foi o culpado pelo 0 a 0

O Colorado não jogou mal, teve produção ofensiva, criou oportunidades e chegou a acertar a trave do Avaí duas vezes. De fato, o time não teve êxito ao tirar o zero do placar e conquistar a vitória, mas a equipe mostra que pode evoluir e está há cinco jogos sem perder.

Diante disso, Estevão não teve culpa nenhuma no tropeço em casa. O garoto pisou no gramado como profissional pela primeira vez. Ou seja, foram pouco mais de 15 minutos com a camisa vermelha. Errou algumas vezes e vai voltar a errar, é natural. Criticá-lo agora é injusto.