Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Zé Ricardo se encanta com Palácios: “tem uma fantasia”

Palácios não viveu uma boa fase no Internacional, veio com cara de craque, com esperanças de ser o craque do time, mas infelizmente não vingou. Ele foi vendido na última janela para o Vasco e chegou a apagar todas as fotos com a camisa do Inter das redes sociais. Lá, tem agradado o técnico Zé Ricardo. Segundo o treinador, Palácios é diferente e deve ganhar mais espaço no time.

“Está em processo de recondicionamento, chegou um pouco acima do peso. Todos os funcionários do CT trabalham bastante com os jogadores e é isso que a gente está fazendo. Temos cuidado para não sofrer lesão. Hoje eu pretendia colocar ele um pouco antes, mas senti o Nenê bem na partida. Entendemos a entrada do Juninho porque podia dar corpo no meio de campo. Quando Andrey tomou o amarelo não queria ter os dois do meio com amarelo. Como dizem no futebol italiano, que acompanha bastante, Palacios é um jogador que tem uma fantasia”, disse ele.

Zé Ricardo quer que Palácios se sinta em casa no Vasco e não pensa em apressar a adaptação do argentino. O técnico afirma que a comissão técnica está trabalhando o condicionamento físico do atleta e que o entrosamento deve acontecer de forma orgânica com com o grupo e com a torcida.

“Ou seja, um toque diferente. Além de ser muito forte no um contra um. Algumas vezes dentro da partida, nos duelos, ele ganhou, é muito forte. Está crescendo, temos que tirar a pressão dele. É um jogador adquirido pelo Vasco, contrato de três anos. A gente quer que ele faça a transição, o condicionamento dele e o entrosamento com o grupo de forma bem natural”, completou Zé Ricardo.

O Alvinegro acertou a contratação com o Internacional no valor de US$ 1,6 milhão por 65% dos direitos econômicos.