Foco na classificação: atacante quer Inter mortal na Sul-Americana
A adaptação de Wanderson em Porto Alegre está sendo gradativa dentro e fora de campo. Na segunda-feira (16), o jogador concedeu entrevista e projetou o enfrentamento de hoje contra o Independiente Medellín. Para o atacante, o jogo tem de ser encarado como uma final e é assim que ele instrui o grupo:
“O foco são as duas competições. Estamos focados, jogo a pós jogo temos uma final. O que queremos é vencer cada partida. Todo o jogo encaramos da mesma forma. Tentamos sempre passar pros companheiros que cada jogo é uma final. Esse jogo não será diferente”, afirmou Wanderson.
Além de tudo, Wanderson solicitou o apoio do torcedor e compreende a necessidade de alguns ajustes na equipe: “Sabemos que temos uma vantagem de decidir em casa, precisamos do apoio da torcida. Estamos trabalhando duro, com o pouco tempo de trabalho. Estamos tentando melhorar essas pequenas coisas”, completou.
Wanderson participou dos últimos gols do Inter
No último duelo da equipe na Sul-Americana, Wanderson foi quem salvou a equipe da derrota. O atacante foi o autor do gol de empate, contra o Guaireña, no Paraguai. O gol manteve o Inter vivo na briga pela classificação do Grupo E.
Já no jogo do último sábado (14) novamente o jogador mostrou sua importância ofensiva. Além da assistência para o gol de Alan Patrick, o atacante tornou a colocar o Inter na frente do placar após aproveitar rebote dado por Cássio.
Com isso, espera-se que Wanderson siga liderando as ações de ataque da equipe. O Inter enfrenta o Independiente Medellín, hoje, às 19:15, no Beira-Rio.