Dirigente do Inter desconversa sobre contratação de Aránguiz
O meio-campista Charles Aránguiz está interessado em retornar ao Internacional na próxima janela de transferências. No momento, o jogador de 33 anos está no Bayer Leverkusen, da Alemanha, onde tem contrato até junho de 2023.
O dirigente Emílio Papaléo Zin foi questionado sobre a situação do jogador em entrevista coletiva. O vice de futebol do Inter destacou que não existe nenhum acordo entre as partes, porém é do interesse da direção e é possível que ele venha.
“Essa história do Aránguiz apareceu na mídia pelo lado do jogador. É um excelente jogador, qualquer clube gostaria de contar com a sua integração. Não tratamos disso ainda e nem é o momento. É possível que isso possa acontecer, mas não há nada de concreto. Se for conveniente, com aprovação da comissão técnica e palatável aos cofres do clube, não podemos descartar”, comentou o dirigente.
Charles Aránguiz é um dos titulares do Bayer Leverkusen e aparece como um dos principais responsáveis pela boa campanha da equipe no Campeonato Alemão. O atleta tem 32 jogos, dois gols e quatro assistências na atual temporada.
O jogador esteve no Internacional em 2014 e 2015, sendo um dos destaques da equipe. O Bayer Leverkusen demonstrou interesse na contratação e levou Aránguiz por 13 milhões de euros.
Aránguiz fez o Inter perder dinheiro com a negociação
Especulado no Internacional, o meio-campista Charles Aránguiz fez uma decisão na carreira que impediu o Colorado de ganhar mais dinheiro. O atleta tinha duas ofertas em 2015 e optou por fechar com a equipe que ofereceu uma proposta menor.
Depois de fazer uma boa temporada pelo Inter, Aránguiz foi disputado por Bayer Leverkusen e Leicester. O time inglês ofereceu mais dinheiro e um contrato de cinco anos, porém a preferência foi pela equipe alemã por conta da briga por títulos.