Bustos prega respeito ao Colo-Colo e traça planos para o Inter no Brasileirão
O Internacional caiu contra o Colo-Colo, do Chile, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O lateral-direito Fabricio Bustos falou sobre o adversário em entrevista coletiva e destacou a força apresentada pela equipe durante a temporada.
“O time do Colo-Colo é um rival duro. Lutou até o último momento para classificar na Libertadores. É ouvir o treinador pra aprofundar mais. Importante definir em casa, para que eles sintam a pressão”, afirmou o lateral-direito.
O argentino destacou que o foco do Internacional é a Copa Sul-Americana, mas o clube terá um mês para somar o máximo de pontos possíveis no Brasileirão. A próxima partida válida pela competição continental está prevista somente para o final de junho.
“São dois objetivos diferentes. Queremos chegar o mais longe possível na Sul-Americana. No Brasileiro, teremos um mês pra somar o maior número de pontos possíveis. Temos um grande plantel”, salientou Bustos.
No momento, o Internacional está em preparação para a próxima partida no Brasileirão. O Clube do Povo enfrentará o Atlético-GO, na segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 8° rodada da competição.
O time de Mano Menezes está na 11° colocação do Brasileirão, com 10 pontos conquistados em sete jogos. O Atlético-GO está atrás na tabela, na 17° posição com seis pontos.
Inter terá três desfalques contra o Atlético-GO
O atacante Alexandre Alemão será um dos desfalques do Internacional para a próxima partida do Brasileirão. O atleta passou por avaliação no departamento médico e foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita.
Além de Alemão, o Internacional terá a ausência do meia Maurício. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo e ficará afastado por 10 dias. Gabriel Mercado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora do duelo contra o Atlético-GO.