Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Internacional pode igualar sequência que teve com Abel Braga

O Internacional pode igualar a sequência de invencibilidade que teve com o técnico Abel Braga. Para chegar à marca, o Colorado precisa empatar ou vencer contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 8° rodada do Brasileirão.

Caso não perca para o Dragão, Mano Menezes chegará aos 12 jogos de invencibilidade com o Internacional. A marca será igualada ao período em que Abel Braga ficou sem perder no Colorado durante o Campeonato Brasileiro de 2020.

Na época, o Internacional arrancou no Brasileirão com a sequência e assumiu a liderança na segunda parte do campeonato. O período de invencibilidade só acabou com uma derrota por 2 a 1 para o Sport, no Beira-Rio.

O Colorado terá o retorno de peças importantes e pode entrar na zona de classificação para a Libertadores. No momento, o clube está na 14° posição, com 10 pontos conquistados em sete jogos (duas vitórias, quatro empates e uma derrota).

Para buscar um resultado positivo, o Internacional terá Alan Patrick e Pedro Henrique – ambos estavam fora do duelo contra o 9 de Octubre por não estarem inscritos na Sul-Americana. Kaique Rocha está recuperado de lesão e será uma das alternativas.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha) e Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David.

A disputa na zaga do Internacional

Os zagueiros do Internacional estão passando por uma disputa no setor. O técnico Mano Menezes ainda não definiu os titulares, mas a dupla que está sendo mais utilizada nas últimas semanas é Vitão e Bruno Méndez.

“São zagueiros de altíssima qualidade, de altíssimo nível. Não tem a dupla preferida, a dupla principal. Todos que entrarem e jogarem vão dar conta do recado. São características diferentes, mas creio que com muito entrosamento, você pega no jogo. Como vai mudando, temos que pegar no treino mesmo”, afirmou Vitão.