Pedro Ernesto não se cala após empate do Inter: “poderia ter levado goleada”
O Internacional empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, no estádio Beira-Rio, pela 8° rodada do Brasileirão. O resultado colocou a equipe na 12° posição da competição, com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e uma derrota).
O jornalista Pedro Ernesto criticou o desempenho do Colorado na partida e destacou as vaias dos torcedores. O Clube do Povo não conseguiu se sobressair contra o Atlético-GO e foi pressionado em boa parte do duelo.
“Os poucos torcedores que resolveram enfrentar a noite fria testemunharam atuação opaca do Inter e não pouparam vaias. No final, dá para afirmar que o resultado foi muito melhor do que a atuação. Poderia até levado uma goleada”, afirmou o jornalista.
O Internacional empatou os últimos cinco jogos no Brasileirão (contra Avaí, Juventude, Corinthians, Cuiabá e Atlético-GO) e agora vai ter uma sequência complicada segundo Ernesto. O time de Mano Menezes enfrentará Bragantino, Santos e Flamengo.
“Agora o Colorado sai para dois jogos fora de casa. Pega o Bragantino e o Santos. Depois, volta ao Beira Rio para pegar o Flamengo. São três jogos complicados. Mas pelo que jogou, dá para agradecer a Deus. Fazia muito tempo que eu não via um chocolatão deste tamanho”, salientou o locutor.
Mano reconhece inferioridade do Inter
O técnico Mano Menezes fez uma análise sobre o desempenho do Internacional, em entrevista coletiva. O treinador reconheceu que o Colorado foi inferior na partida e dominado pelo Atlético-GO.
“Estivemos mais perto de perder do que vencer. Primeiro tempo, apesar de termos saído na frente e termos tido mais uma chance de ouro para fazer 2 a 0, já não tínhamos o controle do jogo. Quase nunca o tivemos. Temos que analisar essas questões. Nossos problemas foram táticos”, disse Mano.