Bastidores: Guerrero assume discurso e cobra intensidade antes de Flamengo x Inter
O Internacional postou o vídeo dos bastidores do duelo contra o Flamengo, que terminou ontem (8), em 4 a 0 para o Inter. No pré-jogo, Paolo Guerrero deu um discurso cobrando garra e intensidade para incentivar os outros atletas: “Eles não vão ganhar da gente”, afirmou o jogador.
O vídeo dos bastidores foi publicado hoje (9), no Youtube do Internacional. A exibição mostrou, além dos lances da partida, o pré-jogo e o pós-jogo.
Momentos antes da partida, Guerrero incentivou os jogadores com um discurso. O ex-atleta do Flamengo é um líder para o grupo, além de conhecer alguns atletas do elenco adversário.
“Tem um time do c**** aqui. Não gosto de falar mas as coisas tem que ser assim. É um jogo grande irmão. Todo mundo vai olhar, vai assistir. Então em intensidade, em deixar todo mundo calmo, eles não vão ganhar da gente”, afirmou o centroavante, na última conversa entre o elenco antes do início da partida.
Guerrero ainda falou sobre a necessidade da concentração durante a partida: “Temos que fazer um jogo concentrado, os 90 minutos concentrados”, encerrou o jogador. Após o discurso, os atletas se cumprimentaram e subiram para o jogo.
Goleada: A vitória do Internacional
O atacante começou no banco de reservas e entrou no jogo no lugar do volante Edenilson. O Inter ganhou o jogo com três gols de Yuri Alberto e um de Taison.
Com a vitória, o Colorado se afastou da zona de rebaixamento e agora mira uma vaga entre o grupo de classificação para a Copa Libertadores. O Inter está em décimo primeiro na tabela de classificação com 18 pontos.
Ficha técnica – Flamengo 0x4 Internacional
Data: 08/08/2021 (Domingo)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer
VAR: Adriano Milczvski
Cartões amarelos: Diego, Gabigol (FLA); Palacios (INT)
Cartões vermelhos: Gabigol (FLA)
Gols: Yuri Alberto, do Inter, aos 18 minutos e aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 25 minutos do segundo tempo; Taison, do Inter, aos nove minutos do segundo tempo;
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego (Michael), Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Caio Vidal), Rodrigo Lindoso, Edenilson (Guerrero), Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto (Johnny). Técnico: Diego Aguirre.