Internacional precisa agilidade para renovar com Mano Menezes
O Internacional superou o Goiás por 2 a 1 na última rodada do Brasileirão e o técnico Mano Menezes segue invicto no comando do clube. Desde a chegada ao Colorado, são 14 jogos disputados, sete empates e sete vitórias.
Os bons resultados conquistados pelo comandante fizeram o Clube do Povo embalar na tabela da Série A. Invicto desde a 2° rodada, o Inter está em 3° lugar, com 21 pontos conquistados em 12 jogos (cinco vitórias, seis empates e uma derrota).
Além da campanha positiva no Brasileirão, o time de Mano Menezes também fez bom trabalho na Copa Sul-Americana. O clube estava passando por dificuldades na competição, porém o treinador conquistou duas vitórias nas últimas duas rodadas e garantiu a vaga.
Mesmo com a boa fase, ainda não existe nenhuma movimentação nos bastidores para renovar o contrato do técnico. A direção do Inter precisará agilizar o processo para evitar que ele deixe o clube. Mano assinou contrato até dezembro de 2022.
O técnico segue focado no Colorado e está em preparação para a próxima partida na Série A. O Internacional enfrentará o Botafogo, neste domingo (19), às 18h, no estádio Beira-Rio, pela 13° rodada da competição.
Mano Menezes fala sobre desempenho do Inter
Após a vitória sobre o Goiás, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva para falar sobre o resultado. O comandante destacou que o Internacional tem que aprender a valorizar as conquistas ao longo do campeonato.
“Devemos aprender a valorizar tudo o que conquistamos. A equipe se comportou bem. Levamos um gol de bola parada, uma arma forte do Goiás (…) Todo Mundo toma gol de bola aérea. Não pode tomar muito, não pode levar mais do que faz”, afirmou o treinador.