Botafogo deve investir numa trinca de zaga contra o Inter
Depois de perder quatro jogos consecutivos no Brasileirão, o Botafogo deu uma resposta nesta quinta-feira (16). A equipe comandada pelo técnico Luís Castro venceu o São Paulo por 1 a 0 e escapou da zona de rebaixamento.
Para o duelo, o Botafogo trouxe uma novidade que deve ser repetida contra o Internacional. O comandante utilizou uma linha com cinco na defesa e três zagueiros. A escalação ainda teve dois volantes, outros dois atuando pelos lados e um centroavante.
O Alvinegro contou com o retorno de Joel Carli, que é considerado uma das principais peças do elenco. O atleta assumiu a titularidade e jogou ao lado de Victor Cuesta e Kayque, que mostraram segurança no sistema defensivo.
Para o duelo contra o Internacional, o técnico Luís Castro terá que lidar com duas ausências, já que Kanu e Cuesta estão suspensos. No elenco, o Botafogo tem Sampaio, Klaus, Mezenga e Kawan à disposição.
A equipe está em preparação para o duelo fora de casa contra o Internacional. O jogo será disputado neste domingo (19), às 18h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro.
Internacional quer manter boa fase
O Colorado ganhou do Goiás na última rodada e quer manter o desempenho nas próximas partidas. O Clube do Povo está em 3° lugar, com 21 pontos conquistados em 12 jogos (cinco vitórias, seis empates e uma derrota).
O Internacional está invicto há 11 rodadas no Brasileirão (só perdeu para o Atlético-MG na estreia) e mira o topo da tabela. O Palmeiras é o primeiro colocado com 25 pontos, seguido pelo Corinthians, que tem 22.
O Colorado quer manter a sequência invicta para alcançar os líderes da competição e se manter entre os quatro primeiros colocados.