Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Thaigor Janke: Galhardo poderá ser um problema nas próximas semanas

A direção do Internacional está aguardando o empresário de Thiago Galhardo chegar ao Beira-Rio com alguma proposta pelo jogador. O atacante tem contrato com o Internacional até o final deste ano, mas ainda assim não tem perspectivas de ser utilizado. Principalmente pelo ambiente conturbado que possui com algumas lideranças do vestiário e pela desavença que possui com alguns dirigentes do Inter. Entretanto, a ausência de propostas pelo jogador pode fazer com que o destino dele seja novamente se apresentar ao Inter e ficar a disposição do técnico Mano Menezes.

Existe um prazo colocado pelo staff do jogador para resolver esta situação. O final da semana que vem. Até lá, se não vier nenhuma proposta de nenhuma equipe, Galhardo se reapresenta. Entretanto, ainda existe uma pequena expectativa de Galhardo em ser utilizado por Mano. O treinador não descarta esta possibilidade, mesmo que nos bastidores se saiba que a chance de Galhardo voltar a jogar com a camisa do Inter passará por um movimento de aparar arestas entre o jogador e alguns setores da equipe.

Flávio Trivella, empresário de Galhardo, esteve nos últimos dias, inclusive em território europeu. Mas nenhuma proposta pelo atacante foi viabilizada. O Ceará demonstra interesse, entretanto não tem condições de pagar o salário dele. Algo em torno de 400 mil reais por mês. O Corinthians demonstrou interesse também, em determinado momento, mas como os paulistas estão interessados em Yuri Alberto, não devem investir em Galhardo nos próximos dias.

O presidente Alessandro Barcellos falou sobre o assunto, há pouco tempo na zona mista. “Se não resolvermos a situação, ele se reapresenta. Para voltar a jogar aqui, ele precisa querer muito.” Foi um recado. Mas parece que a falta de opções pode fazer com que ele volte a estar no ambiente do CT, mesmo sem ter muita vontade.