Renê pode voltar ao Inter no jogo contra o Colo-Colo
O lateral-esquerdo Renê está em fase final de recuperação da lesão muscular sofrida na metade do mês de junho. O atleta não deve estar disponível contra o Coritiba, mas provavelmente será uma das alternativas do técnico Mano Menezes na Copa Sul-Americana.
A última vez que Renê entrou em campo foi no duelo contra o Flamengo, pela 11° rodada do Brasileirão, no dia 11 de junho. Desde o período, o Internacional disputou duas partidas e projeta mais uma com a ausência do jogador.
Após perder para o Botafogo por 3 a 2 no Beira-Rio, o time de Mano Menezes está em preparação para enfrentar o Coxa. As duas equipes jogam nesta sexta-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela 14° rodada da Série A.
Com a ausência de Renê, o treinador precisará lidar com as alternativas que tem em mãos. Moisés está suspenso e também está fora, enquanto Paulo Victor apresentou sintomas gripais e aparece como dúvida para o próximo duelo.
Caso PV não esteja presente contra o Coritiba, o técnico terá duas opções para o jogo: Thauan Lara e Liziero. O primeiro ainda não jogou uma partida oficial entre os titulares e tem apenas 10 minutos em campo pelo Internacional.
A provável escalação do Inter
O Colorado terá várias ausências para a próxima partida: Mercado, Moisés e David estão cumprindo suspensão, Wanderson sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e Alan Patrick apresentou um desconforto na coxa direita e se recupera de uma gripe.
A provável escalação do Inter para enfrentar o Coritiba tem: Daniel; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Thauan Lara (Liziero); Gabriel, Edenilson, Carlos De Pena e Taison; Pedro Henrique e Alemão. Técnico: Mano Menezes.
O Clube do Povo está em 5° lugar no Brasileirão, com 21 pontos conquistados em 13 jogos. A equipe quer continuar na parte de cima da tabela e projeta os três pontos contra o Coxa.